sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Caminho em Silêncio

caminho em silêncio
no meio de mundos em que o sentir se obriga à razão

caminho em silêncio
numa realidade em que o que sinto não tem nem precisa de razões

caminho em silêncio
numa vida que acontece sinta o que sinta
seja qual for o entendimento que dela tenha
sejam quais forem as razões que me assistam

caminho em silêncio
seguro de que a vida se vive e não se constrói
percebendo que o que aceito aprender apenas me afasta desse viver
porque o que aprendo me leva para o que foi
e faz temer pelo que poderá nunca vir a ser

caminho em silêncio
solidário com as razões do mundo e o sentir de quem me rodeia

caminho em silêncio
agora...
porque já não sei o ontem e o amanhã... nunca chega

a tentação de adormecer enquanto permaneço acordado é grande

o silêncio é o meu caminho
só nele poderei ser o amor, a felicidade e a liberdade que me descubro




Xutos e Pontapés - “Por quem nunca esqueci”

Sem comentários: