terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Para minha surpresa...

carrego um mundo ausente às costas
tomo as dores e os medos do mundo por meus
confundo os sonhos do amor, da felicidade e da liberdade que imagino distantes
com o amor, com a felicidade e a liberdade

em vez de viver a realidade
contento-me com a ideia da realidade

receio que o mundo caia se ousar parar este ciclo que me faz sentir mal

olho para mim e percebo...

onde imaginava um mundo pesado não existe nada
onde pensava encontrar dor e medo meus não encontro nada
o que sonhava longe está mesmo é em mim
o que antes me satisfazia e achava suficiente não é afinal coisa nenhuma

interrompo o ciclo que me fazia sentir mal...

para minha surpresa
o mundo não caiu

percebo que tenho apenas que viver o amor
a felicidade e a liberdade
todos os dias
segundo a segundo

... e é isso que faço

Sem comentários: