sábado, 21 de fevereiro de 2009

Repouso no Silêncio

quando estou onde estou
e estou a viver uma situação que já passou
como se ainda estivesse a acontecer... sem disso me dar conta
nunca me dou conta do que está acontecer
nunca estou onde estou
não estou em lado nenhum

quando estou onde estou
e estou a viver uma situação que ainda não se passou
como se fosse certo que ela irá acontecer... sem disso me dar conta
nunca me dou conta do que está acontecer
nunca estou onde estou
não estou em lado nenhum

vou-me aproximando da origem dos tempos... o presente
e...
vou ficando cada vez mais tranquilo
vou ficando cada vez mais calmo e sereno
vou ficando cada vez mais em silêncio
vou ficando cada vez mais disponível

vou-me aproximando da origem dos tempos... este preciso momento
e..
dou-me conta de uma existência que me escapava
tal era a velocidade com que passava por ela a caminho de lado nenhum
tentando estar noutro lugar qualquer

chego à origem dos tempos... agora
e...
uma sensação indescritível invade-me
descanso numa existência tranquila que me acolhe sem reservas

vejo a vida correr... mas já não corro com a vida
nem no que de mim e em mim é vida

repouso no silêncio
sinto o mundo repousar comigo
sinto o mundo repousar em mim

Sem comentários: