quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Obrigado

gostaria de deixar escrito alguma coisa de inteligente que assinalasse este momento de perda e de ganho...
mas não consigo senão celebrar uma e outra
da forma contraditória de que sou capaz...

a perda é só minha...

o ganho é da existência
de meu... só o apurar da consciência de um sentir a um tempo egoísta e generoso

perturbo-me pela ideia de que a dor nos faz crescer na oportunidade de nos encontrarmos de forma tão íntima e próxima com o amor...

pois é...

não posso deixar de fazer a minha mais humilde vénia à existência...
ela sabe conduzir-nos da melhor forma
por onde quer que seja que tenhamos que ir
e eu aceito ir...
cada vez mais atento
cada vez mais desperto
cada vez mais disponível
cada vez mais tranquilo
cada vez mais livre...

é tempo de te deixar partir para o caminho que só tu podes

até aqui não escolheste...
continuarás sem escolher...
mas da vontade dos que por homens como eu te fizeram prisioneiro...
te liberto das grades dos meus sonhos esquecidos

eu... tentarei não voltar a vestir o papel de carcereiro involuntário da vida

obrigado...