quinta-feira, 3 de junho de 2010

saltando...

varro a cada instante as ausências que carrego no meu pensar cansado
lenta e diligentemente...
apago os cenários em que pinto as certezas de sonhos e memórias e onde procuro repousar o sentir de um ser agitado
lenta e diligentemente...
retiro-me das frequências e registos com que tento não virar as costas à interacção com um mundo movido por insanos propósitos... sempre bons e bem intencionados
lenta e diligentemente...

lenta e diligentemente...
entrego-me a uma tranquilidade serena cada vez mais longe do brilho exuberante e fugaz de um ruidoso desejo quase satisfeito

não posso levar para o encontro comigo mesmo o mundo que carrego nos meus sentidos
a liberdade... o amor e a felicidade de que sou feito são as únicas vestes que posso usar neste solitário lugar sagrado que procuro e me é dado a saborear de quando em vez
lenta e diligentemente...

até lá...
entrego-me à tranquilidade serena do meu silêncio
saltando os patamares da consciência que as minhas palavras e gestos não denunciam

lenta e diligentemente...