domingo, 12 de setembro de 2010

desafios e sorrisos

espreguiço o corpo que fiz habitar por todos os disparates que aprendi como vida
esvazio-me de quase todos os ontens que me fizeram a caminho de todos os amanhãs
aceito cada vez mais cumprir-me no meio de uns e outros sem me confundir com nenhum…
mas que me perdoem os que de mim e em mim esperam a confirmação daquilo em que acreditam ou desejam…
umas vezes estarei o perto que me fizerem
a maior parte das vezes estarei apenas nos lugares da vossa ausência

não me ofereçam os limites das zangas e estar mal que ninguém quer
não encontro em mim lugar para ser expressão e oportunidade de todos os desejos legítimos e proibidos
serei apenas o espaço infinito em que o conhecido e o que vai para além dele se encontram

existem mil desafios que me conduzem ao prazer da experiência de ser vida
existem mil sorrisos para despertar e viver em mim a cada momento de entrega…
e não tenciono perder nenhum