terça-feira, 27 de novembro de 2012

(...)

o amor não chega nem parte
existe constante e permanente para além de coisas e pessoas

o longe ou perto faz-se no desenho traçado pelas razões...
as minhas... as dos outros...

posso chegar e partir
atravessar rios...
construir pontes e estradas
voar em todos os horizontes...
perder-me neles...

mas o amor não está longe nem perto
existe...
no lugar em que me procuro e descubro para além de mim

num dos muitos acasos que fazem a minha vida
mereci a alguém as palavras que guardo no lugar dos meus silêncios por onde caminho...

Olá meu Amor,
é engraçado por falares em caminho, o meu foi traçado com a tua boa vinda. Não me consigo imaginar a viver sem ti por perto.
A minha vida foi pautada por esta boa nova e que me faz ainda mais feliz do que já era. Por vezes chocamos,mas faz parte do auto-conhecimento de ambas as partes e no fundo a conclusão é sempre a mesma. É memo,mas memo muito bom!
Não me vou esticar mais nas palavras,pois não tenho muito jeito e essa matéria é tua.
Amar é muito bom e eu amo-te muito.
 
Pois é... amo-te, vida

Sem comentários: