segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Viajem

sinto-me cansado...




tentar um compromisso entre a razão que aceito reconhecer como motor do mundo


e a liberdade que descubro em mim e faz da vida uma aventura que vale a pena viver


longe dos medos


longe dos certos e errados em que os demais acreditam


é-me cada vez mais difícil




a minha capacidade para lidar com os enredos complicados da razão aproxima-se do limite




não condeno ninguém


não espero nada de ninguém


apenas não consigo legitimar em mim a ideia de viver os medos


os certo e errados que os demais aceitam nas suas vidas


fazendo da minha vida uma espécie de sala de espera


em que me sento pacientemente


aguardando que me seja dado um sinal de que é tempo de seguir viajem


uma viajem que pode nunca acontecer...


Sem comentários: