segunda-feira, 25 de outubro de 2010

o que estou disposto a arriscar...

vivo a cada instante os destinos por cumprir de quem se faz presente nos lugares por onde passo…
vivo a cada instante os gritos sorrisos e gargalhadas de um sentir que não me pertence e aprendi como meus…
vivo a cada instante a oportunidade do sonho e da ausência que aceitei por regra destino e verdade…
vivo a cada instante a possibilidade da transcendência do encontro que insisto em adiar e se anuncia em todos os gestos e palavras que são muito mais que o entendimento que deles consigo…

o que estou disposto a arriscar…
o nada de que são feitas as certezas que sempre vesti e já não me servem…

os únicos riscos que corro…
ser a liberdade de que sou prova e testemunha
viver em cada instante todos os instantes de que é feita a eternidade…